Eco-Rotundas | Notícia | Escola Técnico Profissional de Cantanhede
Post Image
dez 16, 2021

Eco-Rotundas


No âmbito do Projeto Eco-Escolas, a Escola Técnico-Profissional de Cantanhede (ETPC) desenvolveu, ao longo do mês de novembro e dezembro, um conjunto de atividades de decoração da Escola e rotundas da cidade de Cantanhede com materiais reutilizáveis.

Através desta iniciativa, a ETPC pretendia manter viva uma das mais importantes tradições de Natal, fomentar a criatividade e participação dos alunos e sensibilizar a comunidade escolar para a importância de reduzirmos e reutilizar os nossos resíduos.

O propósito desta atividade, para além da vertente pedagógica e ecológica, pretendia espalhar imaginação, criatividade, cor, luz e animação um pouco por toda a cidade. Assim, um conjunto de Pais Natais de madeira invadiram as rotundas da cidade de Cantanhede e trouxeram com eles alegria, cor e imaginação a toda a comunidade cantanhedense. 

A ETPC manifesta ainda todo o seu agradecimento à Lusimat – Indústria de Móveis, pelo apoio, colaboração e cedência de materiais para a realização destas atividades.