Post Image
nov 05, 2018

Alunos de restauração da ETPC confecionarem e serviram almoço à GNR de Cantanhede


Formadores e alunos dos cursos Restauração, deslocaram-se ao Destacamento da GNR de Cantanhede para confecionar e servir um almoço aos militares desta unidade. Entre os participantes deste almoço encontrava-se o representante do Comando Territorial de Coimbra, Major Dias, o Comandante do Destacamento Territorial de Cantanhede, Capitão Mendes e o Diretor da Escola Técnico Profissional de Cantanhede, Dr. Carlos Sousa.


A iniciativa, partiu do desafio feito pelo Chefe de Secção de Prevenção Criminal de Cantanhede, Cabo Fernando Geria, ao diretor da ETPC, indo ao encontro aos princípios do Policiamento Comunitário, de abertura à Comunidade e de facilitação de comunicação entre os polícias e os cidadãos, potenciando a proximidade à sociedade e à colaboração com outras instituições públicas que desempenham um papel social relevante, contribuindo para uma imagem de Guarda moderna, próxima e de confiança.

A confeção da ementa foi orientada pela formadora Ana Vitorino e o serviço pelo formador Márcio Madeira. 

Este almoço permitiu uma experiência diferente, para os alunos e formadores da ETPC, assim como, para os elementos deste Destacamento, que se mostraram bastante satisfeitos e agradados com a ementa servida e com o profissionalismo demonstrado.

Um agradecimento especial a todos os participantes e em especial aos militares do Destacamento Territorial de Cantanhede.