Background Image

Documentos Orientadores

  • Regulamento Interno
    Regulamento Interno

    O Regulamento Interno é o documento que define o funcionamento da escola, de cada um dos seus órgãos, estruturas, serviços, bem como os direitos e os deveres de todos os membros da comunidade escolar. Este é um documento de interesse de todos e pode ser consultado na secretaria da escola.

    Consulte aqui o Regulamento Interno

  • Regulamento PAP
    Regulamento das Provas de Aptidão Profissional

    Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur?

    Consulte aqui o Regulamento das Provas de Aptidão Profissional

  • Regulamento FCT
    Regulamento da Formação em Contexto de Trabalho

    At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga. Et harum quidem rerum facilis est.

    Consulte aqui o Regulamento da Formação em Contexto de Trabalho

  • PROJETO EDUCATIVo
    Projeto Educativo

    O Projeto Educativo é o principal documento de referência da escola, constituindo-se como o núcleo de ação da mesma. Enquanto instrumento de autonomia, o seu conteúdo traduz a orientação educativa da escola e explicita os princípios, os valores, as metas e as estratégias a médio prazo, em ciclos de três anos, segundo os quais a Escola Técnico Profissional de Cantanhede (ETPC) se propõe cumprir a sua função educativa.
    A ETPC tenciona potenciar a escola com um projeto educativo centrado em três eixos prioritários: Alunos, Famílias e Comunidade. Privilegia o desenvolvimento integral do aluno, das suas aprendizagens, a motivação para o sucesso e o envolvimento ativo da família, reforçando a participação desta na vida da escola e na educação dos filhos, contribuindo para a valorização das suas aprendizagens e alargamento dos seus horizontes pessoais. A ETPC pretende estar envolvida no meio, dar resposta às suas características e necessidades, contribuindo para o seu desenvolvimento. Por outro lado, espera que a ligação ao meio proporcione experiências mais ricas aos alunos e potencie a integração destes no mercado de trabalho.
    O Projeto Educativo da ETPC é operacionalizado através do Plano Anual de Atividades que contempla a possibilidade de atividades plurianuais num período de vigência de três anos.

    Consulte aqui o Projeto Educativo